segunda-feira, agosto 14, 2006

American girl from Sertão

Para lembrar minhas raízes, nada melhor que Nação. Nação ou Cordel. Ah não! Supomos que eu apresente Cordel do Fogo Encantado ao povo daqui. Imagina a reação! Não, melhor nem pensar nisso.

*modo batucada: on*

Nação Zumbi - música cujo nome não me recordo

Tá fazendo sol
Tá fazendo sol
Vai chover

Já nasceu mais um
Pra morrer
Pra morrer

Toalha nova não enxuga
Que faça sol ou venha a chuva
Toalha nova não enxuga
Que faça sol ou venha a chuva

A vida aqui ainda é dura
A vida aqui ainda é dura

A chuva disse ao sol
Pra esquecer
Pra esquecer

Encarei o céu
Vai escurecer
Vai escurecer

Não vejo o sol dar trégua
Água aqui é lenda
Secura não é pouca
E o céu desaba em conta-gota

Acordou com o sol
Subiu pra ver a chuva
Já vejo o céu escurecer
Agora um temporal inteiro se aproxima

E na moleira é só quentura
E na moleira é só quentura

3 Comments:

Blogger Bernardo said...

Gosto muito dessa banda :) Poxa, deve ser o mesmo Krishna sim... Esses personagens da noite ficam bem conhecidos rapidamente... Onde você ouviu falar dele? Bom, quanto ao link que você me mandou... Não tenho orkut! :) Achei super engraçado a substituição que você fez! "Você conhece um orkut.com/8757398740197591?" Demais!

8:29 AM  
Blogger Bernardo said...

...não estou pregando uma peça '=)

10:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu não gosto muito de nação zumbi, mas acho que viraria fã se me mudasse pro rio.

9:44 AM  

Postar um comentário

<< Home