domingo, abril 09, 2006

Garfield

Lywya: Preciso ver esse filme. Garfield é o máximo!
Carol: É, mas o filme não é bom, não. O primeiro foi fraco.
Lywya: Como não? " Me ame, me alimente e nunca me abandone! " Isso é genial, genial demais!
Carol: Ah, isso é, mas o filme não é TÃO bom.
Lywya: Tudo do Garfield é bom. A vida dele é perfeita, olha, ele só faz comer. Faz até sentido o nome dele ser GARField. De garfo. Ou não, porque é americano, e garfo não é em inglês. Por que será, hein?
Carol: Deve ser do latim.
Lywya: Faz sentido.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tá, mas, eu não sou gorda :}

5:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

O que vcs beberam? Me diz que eu tbm quero. hahaha

beijão, raio de fogo. =P

5:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

olha! cultura em ahhaha
eu sou meio gardield, no meu dia a dia...
agora, eu to coçando pra corregir, tipo garfo, vem do grego, greffe...
acho que entao garfield nao eh de origem garfo..rs
mais q eh legal a semelhança sim!
do seu naonimo kerido... rs

4:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

o filme é muito ruim mesmo

7:19 AM  

Postar um comentário

<< Home